terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

1002 - Quando pensei que faria

Nada como acordar de um sonho e perceber que tudo o que planejamos era nada. Dizem que não ter nenhum plano também é um plano, mas acredito que sempre temos que ter um plano,de preferência até mais do que um.
Hoje dei um pontapé inicial em algo que pode ser um plano. Preciso orngaizar minha vida e meus interesses. Atualmente está tudo unido e misturado, não conigo dividir meus problemas pessoais com os do trabalho e isso me atrapalha. Ainda mais quando o pessoal faz parte do trabalho. No "caso dois" dei um ponto final. Por mais dura e fria que tenha sido, acho que essa foi a melhor decisão que eu tomei. Se um já é complicado, que dirá de dois.
Quanto ao trabalho precio produzir mais. O melequinha tá na minha frente, já chegou com moral e gosta de fazer polícia, algo que foi me dado e que aprendi a gostar. Assuntos comerciais insistem em me perseguir e não sei como me livrar, acho que jamais se livrarei. Precio ser menos preguiçosa, mais dedicada e organizada. Não posso de forma alguma perder tempo em papinhos que não levam a nada. Preciso melhorar minha escrita. Preciso de tanto.Sou tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

RS, Brazil
Apenas um ser por vezes pensante. Perdida no mundo de valores irreais.